ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO



ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO

Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, 
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, 
Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! 
Vós, que sois um Santo Guerreiro, 
Vós, que sois Santo dos Aflitos, 
Vós, que sois Santo dos Desesperados, 
Vós, que sois Santo das Causas Urgentes, 
Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. 
Atendei ao meu pedido (diga o que deseja). 
Ajudai-me a superar estas horas difíceis, 
Protegei-me de todos que possam me prejudicar, 
Protegei a minha familia, 
Atendei ao meu pedido com urgência. 
Devolvei-me a paz e a tranquilidade. 
Serei grato(a) pelo resto da minha Vida e 
Levarei o seu nome a todos que têm fé. 
Obrigado. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. 
Amém.

19 de abril - Dia de Santo Expedito.





Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)