ORAÇÃO PELOS FILHOS

 

ORAÇÃO PELOS FILHOS

Meu Deus e Senhor, sois Vós o Criador e o Pai verdadeiro dos meus filhos, que a Vós pertencem.
Por isso eu Vo-los ofereço, pedindo-vos que abençoeis quando os abençôo em Vosso nome. 
Não Vos peço que lhes deis nem riqueza nem pobreza, mas somente o que é necessário para viverem honradamente. 
O que Vos peço é que lhes imprimais um verdadeiro horror ao pecado, que os afasteis de todo o mal, que os preserveis do contágio do mundo, que lhes deis sentimentos nobres, cristãos, sinceridade e simplicidade, que os encheis do Vosso amor. 
Juntai a todas estas graças de lhes concederdes largos e prósperos anos, de que façam bom uso para Vosso serviço e salvação de suas almas.
Tenha eu a consolação, Senhor, de os ver em torno do meu leito, de lhes dar a última benção e de os tornar a ver no céu em Vossa companhia por toda eternidade. 
Amém.

Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)