ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO PARA A SAÚDE



ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO PARA A SAÚDE


Suplico amorosamente para a grande força invisível e poderosa do Espírito Santo que limpe toda impureza ou obstrução que está no meu corpo e em minha mente; que me restaure a perfeita saúde.
Peço isso com toda honestidade e sinceridade da minha alma a Deus, e procuro cumprir com minha parte.
Peço a esta grande força invisível do Espírito Santo para me ajudar a restaurar a minha saúde, bem como também dos presentes e ausentes que necessitam estar em perfeita saúde.
Coloco toda a minha confiança no Amor, no Poder e na Sabedoria de Deus.
Estou com a vida perfeita e harmonia de Deus.
Estou com a substância e a inteligência divina. Deus é minha força, meu sol e minha vida.
Eu tenho fé no poder de cura do Espírito Santo, porque meu corpo e minha mente agora estão sendo restabelecidos. Deus é saúde, não posso ficar doente.
Eu sou são, puro, perfeito e saudável, pelo Poder Divino.
Deus, abençoe-me agora. 
Sou a vida radiante de Deus.
Assim é e será.
Amém.

Acesse também, neste blog: Pentecostes,  Oração ao Espírito Santo.





Reflexões mais acessadas neste Blog (última semana)